sexta-feira, dezembro 22, 2006

Direto do Front - Depoimentos de quem esteve lá! #4

“Estive em quase todas as entrevistas deste Appraisal, já me chamaram de Homem Asterisco!
As entrevistas foram bem tranqüilas. Na primeira, com os coordenadores, foi um pouco mais tenso, talvez por ser a primeira.
Percebemos falhas no processo bastante importantes. Acho que conseguiremos melhorar muito nosso processo com isso.
Seria bom ter auditorias assim pelo menos 1 vez por ano.
O momento mais tenso foi na primeira entrevista, quando divergimos na obtenção de status dos projetos. Nessa hora foi apertado pra todos.
Acho que com o Appraisal vou estar mais preparado para o SCAMPI A, pude perceber onde ainda tenho falhas e conheci alguns pontos do processo que eram estranhos pra mim.
Acredito que todos estão percebendo isso, o que tornará o SCAMPI A mais fácil de encarar.”

Cláudio Marlon
Coordenador de desenvolvimento de sistemas da FórumAccess
Campeão em Participação nas Entrevistas do Pre-Appraisal

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alessandro,

Li todo o blog e tenho uma visão muito clara do desenrolar do pré appraisal.
Acho que está muito bom e nos ajuda a acompanhar. Quanto aos pontos mais importantes - os problemas levantados e suas soluções - aguardo com interesse sua divulgação!

18:37  

Postar um comentário

<< Home